Quem é a ( Nem tão ) doce cereja:

Minha foto
Lugar Nenhum, Brazil
Estudante de Psicologia, projeto de geek, apaixonada por música, terror clássico e coisas consideradas "estranhas" por pessoas comuns. Ah, e não se assuste, não mordo.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Musiquééééééénha para alegrar o dia

Quem me conhece sabe que adoro (Boa) música e que meus gostos são dos mais variados possíveis. Deve saber também que o que ouço acompanha meu humor. Dias agitados pedem algo calmo para me relaxar, os felizes algo igualmente alegre para expressar meu sentimento, os tristes algo que extravase meus momentos descontentes. Não importa como eu esteja a música está sempre a me acompanhar...
Hoje a música que me acompanha é "Amanhã será?" do novo álbum do grupo O Teatro Mágico intitulado A Sociedade do Espetáculo (Que a propósito ficou muito bom e você pode baixar aqui). Segue o clipe para quem ainda não viu, ver:


Nenhum comentário:

Postar um comentário